Perda de peso é um esforço multidisciplinar. É preciso equilibrar a dieta, controlar a ansiedade, praticar exercícios físicos e escolher os suplementos alimentares corretos. Conheça 8 Suplementos indicados para quem tem como o objetivo a perda de peso.

Lembrando que sempre é indicado ter acompanhamento de um profissional tanto na suplementação quanto nas atividades físicas.

1) Whey Protein

é uma proteína de absorção super rápida, mas existem diferentes produtos mercado. E não adianta tomar o produto diversas vezes ao dia . O ideal é escolher um horário e preferencialmente consumir em jejum, antes ou depois das atividades físicas.

2) Bcaa

Os bcaas são uma suplementação compostas de aminoácidos, leucina, isoleucina e valina, que estão presentes 19% das nossas proteínas musculares.

3) Glutamina

É o aminoácido mais abundante no sangue e a suplementação poupa o tecido muscular, auxilia na imunidade e auxilia também no glicogênio.

4) Creatina

Pode ser obtida através de peixes e carnes vermelha, mas a suplementação provoca aumento de 20% nas concentrações de creatina muscular, potencializando a Performance durante e após as atividades.

5) Cafeina

Conhecida como fat burners, a Cafeina estimula a quebra de molécula de gordura e aumenta a Performance durante a prática das atividades físicas e aeróbicas .

6) Cla- o Cla

Controla os níveis de insulina do sangue, auxilia da redução de gordura abdominal, promove uma alteração positiva nas proteínas ligadas ao metabolismo das gorduras e melhora a taxa de colesterol.

7) L-Carnitina

O consumo antes da prática das atividades aeróbicas potencializa o uso de gordura corporal como fonte de energia, com melhora da capacidade física durante o exercício físico.

8- ômega 3

Os ácidos graxos do ômega 3 são excelentes para a melhora da Performance durante as atividades físicas, elevando a potência aeróbica e a força muscular.